"Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima."
Lc 21,28 (1 Advento-Ano C)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Advento

Para refletir

Black Friday

A expressão Black Friday, literalmente, significa sexta-feira preta. Ela recebe esse nome para significar o dia do ano em que o comércio corajosamente abre mão dos seus lucros colocando diversos produtos à venda a preço de custo, a fim de dar ao consumidor a oportunidade de adquirir mercadorias por um bom preço.

Há dois mil anos, houve uma sexta-feira muito preta. A mais escura de toda História. Lucas nos conta da grande escuridão que cobriu a terra naquela sexta-feira por volta das 3 horas da tarde, enquanto o Filho de Deus era levantado, cravado na cruz (Lucas 23,44).

Nessa Black Friday, Deus fez a melhor oferta que um dia o ser humano recebeu: colocou a salvação eterna de forma gratuita ao alcance de todos, sem distinção!

Naquela sexta-feira negra, no Gólgota, Deus não fez apenas um simples desconto por nossa dívida: Ele a pagou por completo! Ele ofertou Seu Filho Unigênito para que todo aquele que n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

Hoje, na Black Friday, você corre às lojas na tentativa de fazer um grande negócio. Porém, responda para si mesmo: você já correu aos pés da cruz, como pecador arrependido, para receber gratuitamente a maior oferta de amor, o perdão dos pecados, tendo a chance de se tornar uma nova criatura em Cristo e receber a vida eterna?

Para mim e para você é de graça; para Jesus Cristo, no entanto, custou a própria vida...

Não perca a oportunidade de fazer o maior negócio da sua vida!

(Autor desconhecido)

•  Leia outros textos para refletir
  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefones: (14) 3622-2814  /  (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br