"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Galeria de Imagens

Jubileu de Estanho de Cônego Alexandre (2014)

Data: 18/12/2014

Local: Matriz de São Sebastião e Salão de Festas da igreja

No dia 18 de dezembro, comemoramos o Jubileu de Estanho de cônego Alexandre, isto é, 10 anos de sua ordenação sacerdotal.

Para comemorar, houve Missa em Ação de Graças na Matriz de São Sebastião, às 19h, presidida por dom Oswaldo, além da participação do bispo emérito dom Francisco Zugliani, do padre Martins, dos diáconos Dinho Felippe e Robson, e dos fiéis. A animação foi feita pelo ministério Maranatá.

Mesmo ocorrendo durante a semana, num mês em que as pessoas têm muitos compromissos profissionais ou sociais, a participação da comunidade foi grande. Afinal, a maioria desses 10 anos de vida sacerdotal de cônego Alexandre foi passada em nossa paróquia: recém-ordenado, foi nosso vigário paroquial; depois, nosso pároco; e, agora, novamente pároco... Somos privilegiados por termos diariamente um sacerdote ao nosso lado, enquanto tantas comunidades ao redor do mundo podem contar com a presença de um padre apenas uma vez por semana, uma vez por mês ou até menos do que isso... Os fiéis demonstraram sua gratidão, principalmente ao Senhor, por nos dar um pastor, sem o qual não teríamos os sacramentos e, sobretudo, a Eucaristia, nosso maior tesouro.

Logo depois, houve uma confraternização comunitária, no Salão de Festas da igreja. E, para encerrar, um bolo foi oferecido aos presentes.

Deus o abençoe e confirme, a cada dia, sua vocação, cônego Alexandre!

 

•  Veja outros eventos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br