"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Galeria de Imagens

Início da Pintura Externa da Matriz de São Sebastião

Data: de 24/06/2019 a 15/08/2019

Local: Matriz de São Sebastião

   Como todos sabem, foi iniciada, no dia 24 de junho, Solenidade de São João Batista, a pintura externa de nossa Matriz de São Sebastião.

   Essa era uma necessidade de manutenção do prédio, que não é novo e nunca havia passado por isso. Assim, depois da aprovação pelo Senhor Bispo Diocesano, explicamos todas as etapas da obra nas Missas – em obediência ao que nos pediu Dom Paulo Cezar Costa – e, desde então, a reforma é uma das nossas preces na Oração da Comunidade.

   Primeiramente, o prédio será lavado; depois, será usado um produto para que as pastilhas soltas caiam e, para que as que não caírem sejam fixadas, outro produto será aplicado, corrigindo os buracos e trincas; então, um terceiro produto, chamado crepe, será usado para segurar tudo, escondendo por completo as pastilhas; por fim, será feita a pintura que, além de limpa e restaurada, manterá as cores originais. Nada da fachada ou do projeto original do prédio serão mudados. Ao contrário: nossa Matriz de São Sebastião terá sua aparência original mantida, em projeto elaborado pela arquiteta Alessandra Petean, de Ribeirão Preto, que atende a AZ Tintas.

   O valor total da obra é de cerca de R$100.00,00, entre mão de obra e materiais.

   Optamos por receber doações através de patrocínios e muitos já têm nos ajudado. Dessa forma, todos os paroquianos são convidados a ajudar, fazendo doações em dinheiro, que pode ser deixado na secretaria da igreja ou depositado diretamente no banco:

Banco Santander

Agência 0030 - Conta 13-002082-7

Mitra Diocesana de São Carlos

Paróquia de São Sebastião

   Contamos com a ajuda de todos e que Deus nos abençoe!

•  Veja outros eventos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br