"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Galeria de Imagens

Encontro Mensal dos Crismandos com os Jovens da Evangelização - 25/04/18

Data: 25/04/2018

Local: Salão Subsolo da Matriz de São Sebastião

A Catequese Crisma em nossa paróquia acontece às quartas-feiras, das 18h30 às 19h30. Os crismandos são divididos em Etapas – 3 no total – e em turmas – com cerca de 12 jovens cada uma – havendo uma catequista responsável por cada turma, a qual conduz os encontros visando a um aprofundamento do conhecimento da nossa fé e da nossa Igreja, seja em relação às Festas e Solenidades do Ano Litúrgico, seja sobre um tema específico, mas sempre em cima da Palavra de Deus.

Até aí, é possível que nossa Catequese Crisma não seja muito diferente da que acontece em outras paróquias. Porém, um grande diferencial da nossa é que, toda última quarta-feira do mês, o encontro de todas as turmas, com as catequistas, é conduzido pelos jovens da Evangelização de nossa paróquia.

E aí, o que já era bom fica melhor ainda: muita alegria, muita música com coreografias, junto com pregações e momento oracional.

Dessa forma, ao receber o sacramento da Confirmação, a maioria dos crismandos deseja continuar na Igreja, para continuar a beber dessa água pura que liberta, sem deixar de lado a animação típica dessa idade tão linda.

Parabéns, Catequese Crisma e Evangelização de Jovens! Nossos crismandos levarão essa experiência para toda sua vida!

•  Veja outros eventos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br