"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Galeria de Imagens

Encontro Crisma 2014

Data: 21/09/2014

Local: Matriz de São Sebastião

Crisma é o sacramento da confirmação da Igreja Católica pelo qual os batizados são vinculados mais perfeitamente à Igreja e enriquecidos de especial força do Espírito Santo.

A Crisma, como os demais sacramentos, é, ao mesmo tempo, sinal sensível que exprime caráter (através da unção do óleo) e marca indelével que não pode ser apagada, dando ao cristão a missão de testemunhar Cristo por palavras e obras, além de difundir e defender a fé. Dessa forma, a missão do crismado consiste em assumir radicalmente o amor de cristão, que se concretiza no seguimento de Cristo na cruz. Isso significa assumir o padecer de Cristo por causa da justiça, na prática do perdão. Compreendendo essa nossa missão de um amor crucificado somos capazes de gerar novas estruturas.

Ao longo de três anos, 44 jovens foram preparados para receber esse sacramento em nossa paróquia, confessando-se e participando, inclusive, de um encontro organizado pelos jovens da Evangelização, que aconteceu no último domingo, dia 21, a partir das 14h, no salão subsolo da nossa igreja.

Assim, na próxima quinta-feira, dia 25 de setembro, às 19h, acontecerá a Crisma desses jovens, na Matriz de São Sebastião, presidida por nosso bispo diocesano, Dom Paulo Sérgio Machado.

Pedimos orações aos crismandos e também aos familiares, amigos e catequistas, nesta noite da graça de Deus!

Jovem, a Igreja precisa de você!

 

•  Veja outros eventos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br