PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Colaborações e Vídeos

Catequese: Eu e Minha Casa Serviremos ao Senhor

Diante do atual contexto sociocultural acelerado pelos avanços tecnológicos, desafiado pela complexidade das redes sociais, agitado pelas desigualdades e violência, a Igreja insiste, profeticamente, no anúncio necessário, o qual vale a pena conhecer e acolher em nossas entranhas: “JESUS CRISTO”.

A tão falada mudança de época altera muitas coisas em nossa vida pessoal e familiar: valores, critérios, sentimentos, pensamentos, relações, compromissos.

Como navegar neste tempo sem se afogar? Como conciliar a busca de sentido de vida e as ofertas fáceis e superficiais de felicidade, inúmeras oportunidades e nossas convicções?

Nosso batismo nos insere numa relação amorosa com Deus, e relação é comunicação, exercício, diálogo, intimidade, silêncio e compromisso. A busca de Deus nos impõe uma relação contínua, que nos capacite para a luta e alimente nosso coração para uma busca constante, através da Palavra de Deus.

Para nós, que acreditamos na vida, na família e no Autor da Vida, não há dúvidas de que somente com Ele é que se pode enfrentar com sabedoria, serenidade e produtividade as novidades... as do Espírito Santo - certamente! -que têm surgido. Mais do que nunca nós precisamos abraçar o convite da Igreja que, como educadora e mãe há 2.000 anos, vem nos fortalecendo e orientando.

Jesus Cristo é o maior presente de Deus para nós, encontrá-Lo foi o que de melhor ocorreu em nossas vidas e torná-Lo conhecido é a nossa alegria!

Queremos que a nossa família e filhos conheçam e cresçam à luz do Evangelho!

“Eu e minha casa serviremos ao senhor” (Js 24, 15)!

Catequese Paroquial

•  Leia outros textos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br