PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Colaborações e Vídeos

O Vídeo do Papa Janeiro 2022

Este é o Vídeo do Papa de janeiro/2022, que traz a Intenção pela qual a Rede Mundial de Oração do Papa – o Apostolado da Oração – reza neste mês: educar para a fraternidade.

O Vídeo do Papa inicia seu sétimo ano compartilhando uma mensagem forte a favor da liberdade religiosa e das pessoas que sofrem discriminação.

67% da população mundial vive em países onde o direito à liberdade religiosa é negado. Se deixarmos que o que nos diferencia nos separe, estaremos perdendo de vista algo fundamental: a fraternidade.

Para despertar a atenção dos governos do mundo, o Vídeo do Papa – que este mês recebe o apoio de Ajuda à Igreja que Sofre (ACN), uma organização internacional católica de caridade e fundação pontifícia cuja missão é ajudar os fiéis onde quer que sejam perseguidos, oprimidos ou estejam necessitados, através da informação, oração e ação – reforça a ideia de que nas sociedades em que vivemos e nos desenvolvemos, há de florescer o reconhecimento dos direitos e da dignidade que todos temos pelo fato de sermos irmãos.

Sigamos o conselho que o Papa nos dá em sua intenção de oração para janeiro: "Vamos escolher o caminho da fraternidade"!

 

•  Leia outros textos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br