PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Avisos e Recados

Jubileu de Turmalina de Ordenação Sacerdotal de Cônego Alexandre

No dia 18 de dezembro, em que a Igreja celebra Nossa Senhora da Expectação – também chamada de Nossa Senhora do Ó, já que, no Tempo do Advento, as antífonas se iniciam sempre com a invocação Ó! – nossa paróquia tem uma razão adicional para comemorar: o aniversário de ordenação sacerdotal de nosso pároco, Cônego Alexandre.

Neste ano de 2020, ele celebra seu Jubileu de Turmalina: são 16 anos dedicados ao Senhor e aos irmãos, através de seu ofício de padre. A escolha da turmalina para essa data se deve à preciosidade dessa pedra, que não se deteriora e pode ser esculpida de várias formas, assim como a vocação de um sacerdote, que, com o passar do tempo, vai se moldando de acordo com as necessidades do lugar onde serve e das ovelhas sob sua responsabilidade.

Por isso, a Missa das 19h será em Ação de Graças e todos estão sendo convidados. Afinal, esse é o momento de demonstrarmos nossa gratidão, sobretudo a Deus, pela vida e pela vocação de nosso pastor, sem o qual não teríamos os sacramentos, em especial, a Sagrada Eucaristia!

Então, não deixe de participar – presencialmente ou acompanhando pelas nossas redes sociais – e de divulgar aos membros de sua Pastoral/Movimento e demais paroquianos!

#saosebastiaojau

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br