PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Nota Oficial Coronavírus - 19/03/2020

Diante das novas orientações acerca das medidas sendo adotadas nos municípios, Estados e em todo o Brasil, nossa Diocese lançou uma nova Nota Oficial, datada de 19 de março de 2020, a qual determina, principalmente, Missa sem povo em todos os 29 municípios que a compõem.

A determinação tem como objetivo assegurar a vida dos fiéis e do clero, mas isso não significa que estaremos afastados do Senhor!

Em primeiro lugar, vale lembrar que nosso pároco vai continuar rezando a Missa, NÃO COM O POVO, MAS PARA O POVO na nossa Matriz de São Sebastião nos horários em que elas sempre aconteceram – assim como os demais sacerdotes –, sendo que a Missa DA 4ª FEIRA ÀS 19H, DO SÁBADO ÀS 17H E DO DOMINGO ÀS 19H serão transmitidas ao vivo aqui em nossa página do Facebook.

Além disso, vamos mantendo nosso contato como paroquianos através de nossas redes sociais, nas quais vamos retransmitindo aos fiéis as determinações superiores, bem como a postura adotada em nossa comunidade paroquial.

Finalmente, vamos fazer dos recursos tecnológicos de que dispomos um grande centro de fortalecimento de nossa fé e esperança, através da partilha de sugestões de atividades, material, experiências... de uma catequese do povo de Deus a distância.

Assim, por ora, estão suspensas TODAS as atividades com a participação de pessoas em grande número – Missas, encontros de Pastorais e de Movimentos.

A Secretaria Paroquial, no entanto, estará funcionando normalmente. PORÉM, como nos demais estabelecimentos, dando prioridade ao atendimento via telefone ou e-mail.

Para aqueles que preferirem fazer sua oferta ou dízimo através do Internet Banking, eis os dados da conta bancária paroquial:

 

Banco Santander

Agência 0030 - Conta 13-002082-7

Mitra Diocesana de São Carlos

Paróquia de São Sebastião

 

Reiteramos que qualquer mudança nessas ações e ou atividades será comunicada através de nossas redes sociais, em data indeterminada, de acordo com o desenvolvimento das circunstâncias. POR ISSO, PEDIMOS QUE ACOMPANHEM ESSA COMUNICAÇÃO E FIQUEM ATENTOS ÀS NOSSAS REDES SOCIAIS.

E, quando esse momento tiver passado, vamos todos nos reencontrar fisicamente como comunidade – pároco, agentes de pastoral, fiéis... – ainda mais fortalecidos e resilientes, tendo os olhos fixos em nosso Salvador, o Ressuscitado, que venceu o Mundo e suas armadilhas.

São Sebastião, protetor contra as pestes, rogai por nós!

Mais informações: https://www.diocesesaocarlos.org.br/diocese-determina-missa-sem-povo-em-29-municipios/

#eurezoemcasa

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br