PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Lançamento do Texto-Base da Campanha da Fraternidade 2018

Todos os anos, com o início da Quaresma, começa também aqui no Brasil a Campanha da Fraternidade, que é uma iniciativa da CNBB visando a despertar a solidariedade dos seus fiéis e da comunidade em relação a um problema concreto que envolva a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução.

Neste ano de 2018, o tema será “Fraternidade e Superação da Violência” e o lema, “Vós sois todos irmãos” (Mt 23, 8). Com este tema, a CF 2018, além de mapear a violência, colocará também em evidência as iniciativas que existem para superá-la, bem como buscará despertar novas propostas com esse objetivo.

O lema é um convite para a superação da violência por meio do reconhecimento de que todas as pessoas humanas são irmãs entre si e, se assim o é, então não se pode deferir contra nenhuma delas atos de violência.

O cartaz da Campanha da Fraternidade 2018 mostra um grupo de pessoas de diferentes idades e etnias de mãos dadas, representando a multiplicidade da sociedade brasileira. Especialmente no Ano do Laicato, que teve início na Igreja no Brasil no dia 26 de novembro de 2017, o convite é para, por meio da CF 2018, refletir sobre a problemática da violência e, principalmente, em como superá-la.

O lançamento do texto-base da CF 2018 no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, que fica no Centro Comunitário Paulo VI, situado na Rua Tenente Navarro, 350 (Chácara Brás Miraglia), aqui em Jaú, será no dia 08 de fevereiro, às 20h e todos estão convidados.

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br