PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Encerramento do Ano Santo da Misericórdia

Com a Solenidade de Cristo Rei, no próximo dia 20 de novembro, encerra-se o Ano Litúrgico e, com ele, o Ano Santo da Misericórdia, que teve início no dia 08 de dezembro de 2015.

Como a Matriz Nossa Senhora do Patrocínio é um dos Santuários da Misericórdia em nosso município, foram organizados grupos de paróquias para ficarem responsáveis por presidir e participar do término deste Ano Jubilar naquela Igreja.

A paróquia de São Sebastião – juntamente com a de São Judas Tadeu e de Nossa Senhora Aparecida – fará isso na próxima 5ª feira, dia 17 de novembro, na Missa das 19h.

É o momento de rendermos louvores a Deus por todos os dons e bênçãos que Dele recebemos neste tempo especial de Sua graça. Afinal, a todos foi oferecido um período precioso de misericórdia e de conversão.

Todos estão convidados para esta Celebração Eucarística, que é uma das últimas chances que temos de desfrutar os benefícios do Ano Jubilar, inclusive podendo receber a indulgência relativa a esse ato de fé. Para receber indulgência plenária, lembramos que, além de participar dessa Missa com uma reflexão sobre a Misericórdia – fazendo a profissão de fé e a oração pelo Papa, para o bem da Igreja e do mundo inteiro – ela deve ser precedida pelo Sacramento da Reconciliação, uma breve peregrinação rumo à Porta Santa e a passagem por ela.

“Sede misericordiosos como o Pai”. Contemos com a Misericórdia de Deus – que se estende de geração em geração – e supliquemos que Ele continue a derramá-la sobre o mundo inteiro como um orvalho matutino!

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br