PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Sexta-Feira Santa

Avisos e Recados

24 Horas para o Senhor

Dentro do Ano Jubilar da Misericórdia, irão acontecer as “24 Horas para o Senhor” nas Igrejas denominadas Santuário. Trata-se de um período de adoração ininterrupta ao Santíssimo Sacramento, que terá início às 19h do dia 03 de março com a Santa Missa e se estenderá até às 19h do dia 04 de março, com a Missa de Encerramento.

Em Jaú, isso acontecerá na Matriz Nossa Senhora do Patrocínio e a adoração ficará a cargo das paróquias do município, cada uma durante 1h15. Enquanto os paroquianos estiverem em adoração, o pároco estará na mesma Igreja Santuário ouvindo confissões.

Nossa paróquia de São Sebastião ficará responsável pelo horário de 15h30 a 16h45 do dia 04, sexta-feira. Assim, quanto maior for o número de paroquianos presente melhor, pois, além de tomarmos parte da graça do Ano Jubilar, faremos corpo com nosso pároco.

Vale ressaltar que, nesses dois dias, todas as paróquias da cidade deverão cancelar suas Missas para que paroquianos e padres possam participar dessa riqueza em torno de Jesus Eucarístico.

Finalmente, vale lembrar que a participação nas “24 Horas para o Senhor” podem nos garantir o recebimento de indulgência. Para receber a indulgência, todos são chamados a realizar uma breve peregrinação rumo à Porta Santa, aberta em cada Catedral ou nas igrejas estabelecidas pelo Bispo diocesano, como sinal do profundo desejo de verdadeira conversão. É importante que esse momento esteja unido, em primeiro lugar, ao Sacramento da Reconciliação e à Celebração da Eucaristia com uma reflexão sobre a Misericórdia. Será necessário acompanhar essas celebrações com a profissão de fé e com a oração pelo Papa, para o bem da Igreja e do mundo inteiro.

Para mais informações sobre o Ano Jubilar da Misericórdia – inclusive sobre indulgências – veja a notícia sobre ele, intitulada “Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia”, que pode ser acessada através deste link: http://www.saosebastiaojau.com.br/noticias_ver.php?id=293

Não deixe a graça passar! Ajude a divulgar e venha participar ativamente deste Ano Jubilar da Misericórdia!

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br