PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Antecipação do Horário da Missa do Sábado por Causa da Crisma 2015

Depois de algum tempo de preparação, acontece na nossa comunidade o sacramento da confirmação da Igreja Católica, pelo qual os batizados são vinculados mais perfeitamente à Igreja e enriquecidos de especial força do Espírito Santo para continuarem sua caminhada espiritual.

Este ano, em nossa paróquia, a Crisma acontecerá no sábado, dia 31 de outubro, às 18h, na Matriz de São Sebastião, presidida por nosso bispo diocesano, Dom Paulo Sérgio Machado – antecipando a Celebração Eucarística das 19h, para que familiares, padrinhos, crismandos e demais envolvidos possam se organizar melhor.

Na quarta-feira, dia 28, haverá a Celebração Penitencial com todos os crismandos, juntamente com seus pais e catequistas, às 19h, momento em que os fiéis, especialmente os crismandos, terão a oportunidade de se reconciliar com o Senhor – desde que não tenham cometido nenhum pecado mais grave – preparando-se ainda melhor para receber esse sacramento.

Serão crismadas 56 pessoas, sendo 34 jovens da Catequese Crisma da São Sebastião, 13 da Catequese Crisma da São Francisco de Assis e 9 da Catequese de Adultos.

Aos crismandos - e também aos familiares, amigos e catequistas -, dirigimos a Deus nossas orações, em agradecimento e suplicando a força do Espírito Santo para que continuem sua caminhada espiritual rumo ao céu!

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br